Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Minha Proposta




Olá meus amores!!!

Olha eu aqui em uma nova fase da minha vida, cheia de gás pra queimar. Minha cabeça não para. É o tempo todo pensando no que vou mostrar pra vocês.

Quem já me conhece do Fika a Dika sabe que adoro dar ideias, trazer novidades, estar sempre ajudando…

Então será isso e mais alguma coisa. 

Esse mundo da maquiagem, nos dias de hoje, está muiiiiito extenso. Tem muitas marcas que estão começando a aparecer pra nós aqui no Brasil. Digo marcas de fabricantes daqui. Além de preços ótimos, a qualidade também não deixa a desejar. E será por aí um dos tópicos desse meu novo blog. Vou mostrar tudo sobre esses lançamentos dessas novas marcas. Não vou fazer resenhas desses produtos porque isso já tem muitos fazendo. O que farei é assistir e escolher a que mais me agradou e trazer pra vocês. Outra coisa que vou fazer, commmmm certeza, é dar preços e onde comprar. Isso acho muito importante, porque se eu tivesse tido esse apoio, teria gasto muito menos.

Eu guardei todas as notas fiscais das minhas primeiras compras. Vou falar das lojinhas no Centro do Rio de Janeiro, o Saara, e também de uma lojinha que tem aqui perto de onde moro, que tem dias que faz promoções de arrasar.

Vocês poderão ajudar bastante na construção desse tópico, passando onde e quanto pagaram em seus produtos. O Brasil é enorme e tem muita mulher que vai querer essa dica.

Mas não será só para produtos nacionais nãoooo. Vamos falar da mesma forma dos importados. Claro que simmmm!!! Eu adoro uma paleta da Morphe HudaBeauty, Too Faced, Anastácia Beverly Hills, Revolution … São maravilhosas! As bases da Makeup Forever, Atelier de Paris, Mac… Os corretivos da Kryolan, os produtos da Inglot, Dior, Chanel… É muito produto. Não vai faltar assunto.

Nesse tempo que me afastei do blog, estive procurando o que fazer para mudar a minha vida. E foi em agosto de 2017 que vi que a maquiagem, seria ela que iria mudar o meu rumo. O que fiz? Me inscrevi num curso profissional de maquiagem do Senac. Fiz na unidade de Copacabana e terminei em maio desse ano. Foi um aprendizado muito válido, pois aprendi coisas que nunca pensei que pudesse ser feito. 

A maquiagem é uma construção. Cada pessoa tem o seu tipo de rosto que é único. Igual a uma impressão digital. Então, a maquiagem não pode ser a mesma para outra pessoa. E nesse curso, aprendemos a construir, a moldar, a trazer a beleza que há em cada rosto.

O blog começa agora mas já estou falando desde novembro passado, através do grupo e página que criei no Facebook. O Instagram (@beatrizguimaraesmakeup) é mais novinho, mas está crescendo a cada dia.

Então é isso. O Blog nasceu e espero que gostem. Me sigam pelas redes sociais. Pois lá as coisas acontecem mais rápido e ficarão atualizados de primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário